VENDA OS MELHORES PLANOS DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO SUL – RS

VENDA OS MELHORES PLANOS DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO SUL – RS

Gostaria de vender os melhores planos de saúde do Rio Grande do Sul de maneira fácil e prática? Com a PlanoLeads é possível!

Mas antes de você ficar por dentro de tudo isso, vale lembrar e ressaltar quais são os melhores planos de saúde do RS:

  1. Doctor Clin 

A Doctor Clin iniciou suas atividades em 01 de junho de 1996, em Porto Alegre, e atualmente é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e aproximadamente 100 mil pessoas em planos de saúde. Promove saúde, prestando assistência integral e humanizada, proporcionando melhor qualidade de vida a seus clientes e garantindo a sustentabilidade do negócio.

  1. Centro Clínico Gaúcho

Com mais de 190 mil beneficiários, o CCG Saúde está passando por uma transformação: revolucionando o modelo de saúde, incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos. Tudo para trazer mais qualidade, eficiência e transparência para os clientes. Além disso, com os recentes investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco), o CCG Saúde está expandindo os reconhecidos serviços para outras regiões.

  1. MedSênior

Em junho de 2010, nasce o MedSênior, um plano de saúde exclusivo para a terceira idade com a missão de promover o envelhecimento saudável. O MedSênior é diferente dos outros planos porque não se preocupa apenas com os atendimentos ambulatoriais e hospitalares, mas porque cuida da saúde de seus beneficiários de forma preventiva.

Por isso desenvolveu o Programa de Medicina Preventiva. Nele, os clientes têm à disposição os Núcleos de Prevenção e Especialidades, o Centro de Autonomia e Independência e as Oficinas de Saúde.

E como vender estes planos de forma fácil?

Agora que você está por dentro dos melhores planos de saúde da região do Rio Grande do Sul, é importante você saber que existe uma grande oportunidade e possibilidade de venda fácil para você, corretor e corretora de planos de saúde

A geração de Leads vem tornando a vida de muitas empresas mais fácil e prática, pois em apenas 1 clique você recebe clientes prontos para comprar os seus produtos. Comprar Leads é a aposta certeira para você que deseja colocar trazer um upgrade dentro da sua corretora, além é claro, de garantir um maior número de vendas, você investe baixo e recebe de volta um alto rendimento.  

A PlanoLeads oferece pacote de Leads qualificados, garantindo a maior taxa de conversão do mercado. Invista em Leads e aumente as vendas! Com a PlanoLeads é possível! Venha saber mais através do nosso site: http://www.planoleads.com.br/

Compartilhe este post