POR QUE UTILIZAR UM CRM É IMPORTANTE PARA SEUS LEADS

POR QUE UTILIZAR UM CRM É IMPORTANTE PARA SEUS LEADS

O CRM Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente) é a ferramenta mais importante para fazer a gestão dos seus Leads

No momento que você adquire um pacote de Leads com a PlanoLeads, você imediatamente recebe acesso ao CRM, a ferramenta que garante o controle total dos seus clientes. É através do CRM que você consegue controlar todos os passos da venda dos seus Leads: se está em andamento, se o contrato já foi assinado ou se você ainda precisa entrar em contato.

E qual a importância verdadeira do CRM?

Essa ferramenta traz uma mudança importante no seu processo comercial, e também na forma como os corretores abordam clientes diariamente. Em resumo, o CRM serve para auxiliar no processo de abordagem, atendimento e satisfação dos seus Leads.

Muitas empresas ainda não utilizam este software, e não imaginam como podem se beneficiar do uso de um CRM ao implementá-lo em seu negócio. 

Adquirindo um CRM você obtém:

  1. Organização e registro de atividades 
  2. Centraliza as informações dos Leads
  3. Controle dos Leads
  4. Fideliza clientes

Adquirindo hoje o seu pacote de Leads da PlanoLeads, você ganha o acesso exclusivo ao CRM, repleto de funções que facilitam, agilizam e garantem a melhor venda para você, corretor e corretora de planos de saúde.

Compre Leads pelo melhor custo benefício: http://www.planoleads.com.br/

Compartilhe este post