QUAIS AS VANTAGENS DA COMPRA DE LEADS DE PLANO DE SAÚDE?

QUAIS AS VANTAGENS DA COMPRA DE LEADS DE PLANO DE SAÚDE?

É comum nos perguntarmos se trabalhar com leads comprados realmente faz a diferença. E, de fato, planos de saúde não se vendem sozinhos, existe todo um contexto que favorece e resulta na venda. Daí a importância de ter excelentes aliados para obter êxito no seu negócio. 

Você é corretor e quer vender cada dia mais Planos de Saúde? Trabalhamos com os melhores Leads de Plano de Saúde do mercado!

Os Leads surgem como fator chave que contribui com o aumento significativo de faturamento no fim do mês. Além disso, ao comprar Leads, você reduz custos com marketing para prospectar você mesmo novos clientes. Quer entender melhor os benefícios de contar com nossos Leads de Plano de Saúde? Listamos as principais vantagens: 

  • Economia de tempo

 Uma das principais vantagens da compra de Leads de Plano de Saúde é a possibilidade de filtrar o perfil do cliente. Você ganha tempo e oferece o serviço a alguém que já está interessado em contratar um plano médico. Aliado à um bom atendimento, as chances de fechar a venda em menos tempo são enormes. 

  • Facilidade de acesso

Corretores parceiros Plano Leads têm a sua disposição uma plataforma de fácil acesso, que possibilita a aquisição de Leads qualificados de forma simples e intuitiva, a poucos cliques, o que facilita o processo de compra. Além disso, é possível fazer a gestão dos Leads através do nosso CRM, que permite filtrar, negativar, distribuir Leads entre a equipe e muito mais! 

  • Atendimento personalizado

Ao trabalhar com os Leads da Plano Leads, o corretor pode oferecer um atendimento personalizado ao cliente, tendo em vista que já se tem acesso a importantes informações do potencial cliente, como nome, idade, localização, tipo de plano de saúde desejado e número de vidas.

  • Redução de custos com prospecção

Quando a prospecção de clientes é feita pela corretora existe uma série de custos que agregam o faturamento da empresa. Além disso, é preciso dispor de ao menos um profissional para cuidar do marketing e que seja voltado a fazer campanhas de captação.

Com a compra de Leads, todos esses custos envolvidos são eliminados. O corretor pode focar exclusivamente na abordagem dos prospects e na excelência do atendimento para que a venda seja fechada. Reduzindo significativamente custos e contribuindo com o faturamento.

Deseja comprar Leads de Plano de Saúde Bradesco, Leads de Plano de Saúde SulAmérica, Leads de Plano de Saúde Amil, Leads de Plano de Saúde NotreDame, Leads de Plano de Saúde Unimed, Leads de Plano de Saúde DoctorClin?

Se engana quem pensa que comprar Leads de Plano de Saúde gera um custo muito alto para a corretora. Na verdade, esse é um investimento de excelente custo-benefício para o corretor. 

No CRM Plano Leads você faz a inserção de qualquer valor a partir de R$ 250,00 de saldo e começa hoje mesmo com Leads qualificados, prontos para fechar negócio! 

Quer saber mais? Entre em contato conosco!

Os melhores Leads de Planos de Saúde do mercado: http://www.planoleads.com.br/

Compartilhe este post