QUALIDADE NO ATENDIMENTO: A SUA MAIOR PUBLICIDADE
Nada mais poderoso do que o ATENDIMENTO DE QUALIDADE, para um bom impacto ao seu negócio!
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O bom atendimento pode fazer toda a diferença, na hora de atrair e fidelizar clientes. Mas o que é considerado um atendimento de qualidade? A qualidade de um atendimento é um conjunto de elementos que corresponde às expectativas dos clientes (aquilo que faz com que o cliente se sinta bem, satisfeito, contente, queira comprar sempre).
O atendimento de qualidade também pode ser o modo que você irá avaliar o nível de satisfação do público durante os processos de interação do seu negócio. Ou seja, medir se a experiência é boa ou não.
Princípios do atendimento de qualidade:
- Fazer com o que o cliente se sinta bem
- Ter empatia no atendimento
- Ser prestativo em todas as etapas do ciclo de atendimento
- Ter paciência
- Mostrar-se disponível e acessível
- Realizar agilmente o primeiro contato com o cliente
- Identificar suas forças, fraquezas e necessidades
- Elaborar um briefing para o resto da equipe
- Atuar como ponte entre o cliente e a empresa
- Manter o relacionamento
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